Botão ASSINATURA do Outlook não funciona para cadastrar uma assinatura de e-mail

Botão ASSINATURA do Outlook não funciona para cadastrar uma assinatura de e-mail

Botão ASSINATURA do Outlook não funciona para cadastrar uma assinatura de e-mail

/Botão ASSINATURA do Outlook não funciona para cadastrar uma assinatura de e-mail

Botão ASSINATURA do Outlook não funciona para cadastrar uma assinatura de e-mail

Abra o Regedit e altere as seguintes chaves:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Classes\Wow6432Node\CLSID\{0006F03A-0000-0000-C000-000000000046}\LocalServer32

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Classes\CLSID\{0006F03A-0000-0000-C000-000000000046}\LocalServer32

altere os valores (Padrão) e LocalServer32 para C:\Arquivos de Programas (x86)\Microsoft Office\Office14\Outlook.exe

se seu outlook for X64 altere para:

C:\Arquivos de Programas\Microsoft Office\Office14\Outlook.exe

 

STATUS: SOLUÇÃO ALTERNATIVA

Como solução alternativa, desinstale os aplicativos da área de trabalho do Microsoft Office pré-instalados:

  1. Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar do Windows e clique em Configurações.

  2. Clique em Aplicativos e em Aplicativos e Recursos.

  3. Escolha Aplicativos da Área de Trabalho do Microsoft Office e clique em Desinstalar.

  4. Reinicie seu computador.


Atenção - todo o conteúdo publicado nesse blog não é destinado ao usuário final, e sim para técnicos como material de apoio. Não nos responsabilizamos pelos efeitos ou problemas decorrentes do uso dos tutoriais aqui publicados, ou arquivos para download, use por sua conta e risco.