Miniporta de rede remota - erro exclamação - código 31 - não navega na rede
"Se você já tiver instalado o sistema operacional e no momento está recebendo um erro de "Código 31" no dispositivo Miniporta de rede remota (Monitor de rede), siga estas etapas:
- Abra o Gerenciador de dispositivos.
- Clique no dispositivo Miniporta de rede remota (monitor de rede) e, em seguida, clique em Atualizar Software de Driver.
- Clique em Procurar software de driver no computador.
- Clique em deixar-me escolher em uma lista de drivers de dispositivo no computador.
- Desmarque a caixa de seleção Mostrar hardware compatível .
- Na coluna no lado esquerdo, selecione Microsofte, na coluna à direita, selecione Microsoft KM teste Loopback Adapter.
- Na caixa de diálogo Aviso de atualização de Driver , clique em Sim para continuar a instalar este driver.
- Após o driver é instalado, clique no dispositivo e, em seguida, clique em desinstalar.
- Após a desinstalação do dispositivo, clique com botão direito no nome do computador no Gerenciador de dispositivos e, em seguida, clique em Verificar se há alterações de hardware.
- No menu Exibir , clique em Mostrar dispositivos ocultos.
O dispositivo de miniporta de rede remota (monitor de rede) deve ser iniciado agora e deixa de ter um ponto de exclamação amarelo ao lado dele."
Fonte : Microsoft https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2871372/pt-br?wa=wsignin1.0
Atenção - todo o conteúdo publicado nesse blog não é destinado ao usuário final, e sim para técnicos como material de apoio. Não nos responsabilizamos pelos efeitos ou problemas decorrentes do uso dos tutoriais aqui publicados, ou arquivos para download, use por sua conta e risco.