Miniporta de rede remota - erro exclamação - código 31 - não navega na rede

Miniporta de rede remota - erro exclamação - código 31 - não navega na rede

Miniporta de rede remota - erro exclamação - código 31 - não navega na rede

/ Miniporta de rede remota - erro exclamação - código 31 - não navega na rede

Miniporta de rede remota - erro exclamação - código 31 - não navega na rede

 

"Se você já tiver instalado o sistema operacional e no momento está recebendo um erro de "Código 31" no dispositivo Miniporta de rede remota (Monitor de rede), siga estas etapas:

  1. Abra o Gerenciador de dispositivos.
  2. Clique no dispositivo Miniporta de rede remota (monitor de rede) e, em seguida, clique em Atualizar Software de Driver.
  3. Clique em Procurar software de driver no computador.
  4. Clique em deixar-me escolher em uma lista de drivers de dispositivo no computador.
  5. Desmarque a caixa de seleção Mostrar hardware compatível .
  6. Na coluna no lado esquerdo, selecione Microsofte, na coluna à direita, selecione Microsoft KM teste Loopback Adapter.
  7. Na caixa de diálogo Aviso de atualização de Driver , clique em Sim para continuar a instalar este driver.
  8. Após o driver é instalado, clique no dispositivo e, em seguida, clique em desinstalar.
  9. Após a desinstalação do dispositivo, clique com botão direito no nome do computador no Gerenciador de dispositivos e, em seguida, clique em Verificar se há alterações de hardware.
  10. No menu Exibir , clique em Mostrar dispositivos ocultos.

O dispositivo de miniporta de rede remota (monitor de rede) deve ser iniciado agora e deixa de ter um ponto de exclamação amarelo ao lado dele."

Fonte : Microsoft  https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2871372/pt-br?wa=wsignin1.0


Atenção - todo o conteúdo publicado nesse blog não é destinado ao usuário final, e sim para técnicos como material de apoio. Não nos responsabilizamos pelos efeitos ou problemas decorrentes do uso dos tutoriais aqui publicados, ou arquivos para download, use por sua conta e risco.