O Outlook solicita continuamente sua senha

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O Outlook solicita continuamente sua senha

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O Outlook solicita continuamente sua senha

 
Quando você tenta criar um perfil do Outlook ou conectar-se a uma caixa de correio do Microsoft Office 365, você sempre será solicitado credenciais enquanto o cliente exibe uma mensagem "tentativa de conexão...". Se você cancelar a solicitação de credenciais, você recebe a seguinte mensagem de erro:
A conexão com o Microsoft Exchange não está disponível. O Outlook deve estar online ou conectado para concluir esta ação.

Motivo


Esse problema pode ocorrer se a configuração segurança de rede de Logonna guia segurança da caixa de diálogo Microsoft Exchange caixa é definida como um valor diferente de Autenticação anônima
Segurança de rede no logon

Resolução


Observação: Microsoft Outlook 2016 e recente algumas versões do Outlook 2013 não são afetados por esse problema. Essas versões foram atualizadas para evitar o problema descrito na seção "Sintomas". Essas versões possuem a configuração de segurança de rede no Logon desabilitado ou removido as configurações de conta de email do Microsoft Exchange.

Para as versões mais recentes do Outlook

Pode ser um cliente Office 365 que está enfrentando o erro descrito na seção "Sintomas" quando você tenta se conectar a uma caixa de correio Exchange Online. Você também já pode estar executando as versões mais recentes do Outlook 2013 ou Outlook 2016. Se as duas condições forem verdadeiras, é altamente recomendável que você use o Outlook continua solicitando minha senha diagnósticopara solucionar problemas em que o Outlook sempre solicita uma senha. 

Este diagnóstico faz verificações automatizadas e retorna as soluções possíveis para você usar para tentar corrigir os problemas detectados.

Se você estiver se conectando a uma caixa de correio do Exchange no local, consulte os seguintes artigos para obter soluções adicionais:

Além disso, você pode exibir o seguinte segmento de fórum para causas comuns:

Para as versões afetadas do Outlook

Se você tiver uma versão mais antiga do Outlook, altere a configuração segurança de rede de Logon para Autenticação anônima para corrigir esse problema. Para fazer isso, siga estas etapas:

  1. Saia do Outlook.
  2. Abra o painel de controle e, em seguida, siga um destes procedimentos:
    • No Windows 10, Windows 8.1 ou Windows 7, clique em Iniciar, digitar control panel na caixa Pesquisar e pressione Enter.
    • No Windows 8, passar do lado direito para abrir os charms, toque ou clique em Pesquisare, em seguida, digite o Painel de controle na caixa de pesquisa. Digite o Painel de controle na tela Iniciar e em seguida, toque ou clique em Painel de controle nos resultados da pesquisa.
  3. No painel de controle, localize e clique duas vezes em email.
  4. Clique em Mostrar perfis, selecione o seu perfil do Outlook e, em seguida, clique em Propriedades.
  5. Clique em contas de email.
  6. Selecione sua conta de email e, em seguida, clique em Alterar.
  7. Na caixa de diálogo Alterar a conta , clique em Mais configurações.
  8. Na caixa de diálogo Microsoft Exchange , selecione a guia segurança .
  9. Na lista de segurança de rede de logon , selecione Autenticação anônimae, em seguida, clique em Okey.
  10. Clique em Avançar, clique em Concluire, em seguida, clique em Fechar na caixa de diálogo Configurações de conta .
  11. Clique em Fechar na caixa de diálogo Configurar email e, em seguida, clique em Okey para fechar o painel de controle de mensagens .

Informações adicionais


Para localizar e exibir a configuração do registro para a autenticação anônima no perfil do Outlook, siga estas etapas. Importante:Modificando o perfil do Outlook usando o caminho de registro "Perfis" não é suportado e pode fazer com que seu perfil do Outlook em um estado sem suporte. Importante Siga as etapas nesta seção com cuidado. Sérios problemas poderão ocorrer caso você modifique o Registro incorretamente. Antes você acessá-lo, faça backup do registro para restauração em caso de ocorrerem problemas.  
  1. Abra o Editor do Registro. Para fazer isso, siga um destes procedimentos:
    • No Windows 10, Windows 8.1 ou Windows 8, pressionar o logotipo Windows chave + R para abrir a caixa de diálogo Executar , digite regedit.exee, em seguida, clique em Okey.
    • No Windows 7, clique em Iniciar, digite regedit na caixa Iniciar pesquisa e pressione Enter. Se você for solicitado para uma senha de administrador ou uma confirmação, digite a senha ou clique em Permitir.
  2. Localize o seguinte caminho de registro, conforme apropriado para sua versão do Outlook:
    • Para Outlook 2013 HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\15.0\Outlook\Profiles
    • Para o Outlook 2010 e 2007 HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows mensagens Subsystem\Profiles
  3. Sob esta subchave, localize e expanda o nome do seu perfil do Outlook.
  4. Abaixo do perfil, localize e expanda a chave 9375CFF0413111d3B88A00104B2A6676 . 
  5. Sob a chave 9375CFF0413111d3B88A00104B2A6676 , você verá uma subchave para cada conta em seu perfil. Selecionar a primeira subpasta (00000001) e, em seguida, examine os dados do valor binário de Nome da conta clicando duas vezes o valor. Repita esse processo até encontrar o valor do nome de conta que inclui o endereço SMTP. Por exemplo, o valor do nome de conta aponta para guidopica@contoso.com sob a subchave \00000003 .
  6. Na subchave \0000000x , localize o valor binário do serviço UID. Ela representa um GUID (por exemplo, c3 d1 9a 7b 80 1b c4 4a 96 0a e5 b6 3b f9 7c 7e). 
  7. Localize a subpasta em seu perfil que corresponde ao valor GUID que é identificado na etapa 6 (por exemplo, \c3d19a7b801bc44a960ae5b63bf97c7e).
  8. Sob a subchave que você encontrou na etapa 7, examine o valor binário 01023d0d . Ele representa um GUID (por exemplo, 5f cf d5 f1 ba 5c 6f 45 b3 57 cc 5e 0d 16 94 58). 
  9. Localize a subpasta em seu perfil que corresponde ao valor GUID que é identificado na etapa 8 (por exemplo, \5fcfd5f1ba5c6f45b357cc5e0d169458).
  10. Sob a subchave for encontrada na etapa 9, examine o valor do valor binário 00036619 . Esse valor determina se o Outlook está usando a autenticação anônima. Binário: 00036619 Dados: 01 f0 00 80 = = autenticação anônima Qualquer outro valor representa um método de autenticação que não seja anônimo. 
    00036619
  11. Fonte: https://support.microsoft.com/pt-br/help/2984912/outlook-continually-prompts-for-your-password-when-you-try-to-connect