Problemas para Executar o cliente da área de trabalho remota - a sessao remota foi desconectada porque não há licenças de acesso para cliente da área de trabalho remota

Problemas para Executar o cliente da área de trabalho remota - a sessao remota foi desconectada porque não há licenças de acesso para cliente da área de trabalho remota

Problemas para Executar o cliente da área de trabalho remota - a sessao remota foi desconectada porque não há licenças de acesso para cliente da área de trabalho remota

/Problemas para Executar o cliente da área de trabalho remota - a sessao remota foi desconectada porque não há licenças de acesso para cliente da área de trabalho remota

Problemas para Executar o cliente da área de trabalho remota - a sessao remota foi desconectada porque não há licenças de acesso para cliente da área de trabalho remota

Caso esteja com o erro: a sessao remota foi desconectada porque não há licenças de acesso para cliente da área de trabalho remota, execute os passos a seguir no computador (não é no servidor):

1.INICIAR / Executar (Digite REGEDIT);

2.Aperte F3 (Digite MSLicensing na tela que aparecerá)
3.Renomeie a chave MSLicensing para MSLicensing_erro (a pasta com todas as pastas que estão dentro);
4.Feche o registro e reinicie o computador;
5.Clique com o botão da direita sobre Conexão de Área de Trabalho Remota;
6.Clique em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR;
7.Depois execute novamente o passo 1 e 2;

 


Atenção - todo o conteúdo publicado nesse blog não é destinado ao usuário final, e sim para técnicos como material de apoio. Não nos responsabilizamos pelos efeitos ou problemas decorrentes do uso dos tutoriais aqui publicados, ou arquivos para download, use por sua conta e risco.